Ao vivo

Noticias

Publicado em 10/10/2014

Gian e Giovani, o fim da dupla sertaneja


Gian e Giovani, o fim da dupla sertaneja

Em mais de 25 anos de carreira, os sertanejos foram responsáveis por hits como “Espuma de cerveja”, “1,2,3”, “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer, “O Grande Amor da Minha Vida” e “Olha Amor”. Em maio desse ano, eles lançaram o clipe de “Sai Dessa Vida” , atual música de trabalho.

Mas mesmo com tantos sucessos na carreira a dupla deixou comunicado oficial, na sua Fan Page nesta Sexta-Feira (10), deixando esclarecido, a notícia que percorreu a semana toda em vários sites, imprensa. O fim da dupla, veja abaixo o comunicado pela assessoria dos músicos:

" C O M U N I C A D O - O F I C I A L
Para afastar quaisquer dúvidas e informações equivocadas da imprensa em geral, a Agência Produtora, representante exclusiva da dupla Gian & Giovani, vem, por meio de seus canais oficiais, informar a todos fãs e contratantes que, a partir de 2015, não haverá Tour da Dupla Gian & Giovani.
Informamos, outrossim, que TODOS OS COMPROMISSOS AGENDADOS e confirmados serão cumpridos à risca pela Dupla, inclusive aqueles fechados para 2015, com o mesmo profissionalismo dos quase 30 anos de carreira, respeitando sempre seus fãs e contratantes.
Agradecemos o carinho, respeito e admiração de todos.
GIAN & GIOVANI
Agência Produtora "

A dupla continuara seguindo a agenda até em 2015. Veja abaixo o clipe que a dupla lançou em maio deste ano: