Ao vivo

Noticias

Publicado em 14/10/2014

Luan Santana Realiza um sonho!


Luan Santana Realiza um sonho!

 Luan Santana, teve muitas realizações em sua carreira, mais ainda tem um sonho para ser realizado em especial. Cantar no especial de Roberto Carlos. Segundo o jornal Extra, Luan sempre se sentiu frustrado por não participar do especial de Roberto Carlos. Em 2013, um grupo de fãs chegou até a realizar uma campanha para tentar convencer a produção do programa a convidar o sertanejo. Porém, as coisas não deram muito certo. No fim das contas, a edição do ano passado contou com a participação de Anitta, Tata Werneck e Lulu Santos, entre outros. Esse desejo está próximo de se tornar realidade, isso porque o sertanejo recebeu o convite para participar do especial de seu ídolo.

A admiração de Luan por Roberto ficou explícita em abril desse ano, quando o Rei lançou o seu “Collector’s Book”. O sertanejo fez questão de comparecer à sessão de autógrafos promovida por Roberto em um shopping de São Paulo (SP). “Difícil explicar a sensação! Sou fã desse cara. Deus é muito justo, vc merece td de melhor, Roberto!”, disse Luan em um post no Facebook.

Lutar pelo sonho que se tem, esse é um belo exemplo de nunca desistir, sempre lutar com fé, um dia você consegue. Luan está conquistando os seus sonhos. Abaixo confira uma das músicas que está no Paradão da Cowboy:

"Tanto Faz"


fonte: portalsucesso.com.br