Ao vivo

Noticias

Publicado em 30/10/2014

Claudia Leitte inicia pré-venda do seu novo álbum "Sette"


Claudia Leitte inicia pré-venda do seu novo álbum "Sette"

O novo EP da cantora Claudia Leitte, “Sette”, teve a sua pré-venda iniciada. Seis canções estarão disponíveis para download no iTunes.

E logo nessa manhã, a cantora publicou em sua rede social ofcial facebook, agradecendo aos fãs o sucesso da pré-venda: "24 horas depois e vcs tornaram meu EP o mais vendido do Brasil! Obrigada, viu? Eu fiz a surpresa pensando em marcar o verão de vocês com as músicas mais quentes e alegres! #SETTE #Matimba #Cartório #MeuCoraçãoÉSeu #Foragido #AbraçoColetivo #Salvador #CarreiraSolo."

Destaque no repertório para “Matimba”, single que traz em sua batida uma mescla dançante de kuduru, zumba e axé. “Cartório”, “Carreira-solo”, “Abraço Coletivo”, “Salvador” e “Foragido” completam, por enquanto, o EP. “Foragido” conta com a participação do cantor baiano de reggae Edson Gomes. Com uma mistura de ritmos, o novo trabalho tem seu título inspirado na terceira turnê de shows realizada pela artista em carreira solo. Além das seis faixas inéditas, uma sétima música completará o EP em algumas semanas.

 

fonte: portalsucesso.com.br